Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great xuaxo 2006-03-27 19:10

Olá Beijo Kense
A foto está engraçada. Realmente na Madeira espaços planos não abundam.
Agora duas observações.
1. Em Portugal escreve-se (ou diz-se) cada uma! É só falar por falar. Mal feito que o heliporto não fosse usado "como resposta a uma situação de emergência" (fui verificar, também está em português).
2. Apesar da falta de espaço, será que não seria possível evitar o acesso através daquela meia dúzia de degraus? Em "situação de emergência" dá mesmo muito jeito, dá. Ainda por cima com aquela largura, que não me parece grande coisa.
O TE também serve para estas coisas. Agora já estou mais descansado. Quando for a Porto Moniz tenho lá um heliporto para "aproveitamento turístico", mas que as autoridades até permitem que seja usado em "situação de emergência", apesar de ter que andar a saltar por cima das escadinhas. Bom, é melhor que nada.
Um abraço,
Francisco

Old 03-28-2006, 02:37 PM
beijokense beijokense is offline
TE Newbie

Default To xuaxo: Heliporto

Aos olhos do turista, a impressão que fica é que na Madeira há muita massa para criar infraestruturas, como é o caso da marina que já conheces. Comparando com outras regiões portuguesas onde o dinheiro não chega sequer para tapar os buracos das estradas...

Abraço.
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules