Forums


Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply
 
Thread Tools Display Modes

Great xuaxo 2006-03-27 19:10

Olá Beijo Kense
A foto está engraçada. Realmente na Madeira espaços planos não abundam.
Agora duas observações.
1. Em Portugal escreve-se (ou diz-se) cada uma! É só falar por falar. Mal feito que o heliporto não fosse usado "como resposta a uma situação de emergência" (fui verificar, também está em português).
2. Apesar da falta de espaço, será que não seria possível evitar o acesso através daquela meia dúzia de degraus? Em "situação de emergência" dá mesmo muito jeito, dá. Ainda por cima com aquela largura, que não me parece grande coisa.
O TE também serve para estas coisas. Agora já estou mais descansado. Quando for a Porto Moniz tenho lá um heliporto para "aproveitamento turístico", mas que as autoridades até permitem que seja usado em "situação de emergência", apesar de ter que andar a saltar por cima das escadinhas. Bom, é melhor que nada.
Um abraço,
Francisco

  #1  
Old 03-28-2006, 02:37 PM
beijokense beijokense is offline
TE Newbie
Thread Starter
 
Join Date: Jan 2006
Posts: 81
Default To xuaxo: Heliporto

Aos olhos do turista, a impressão que fica é que na Madeira há muita massa para criar infraestruturas, como é o caso da marina que já conheces. Comparando com outras regiões portuguesas onde o dinheiro não chega sequer para tapar os buracos das estradas...

Abraço.
Reply With Quote
Reply


Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 05:36 PM.



Copyright © 2018 MH Sub I, LLC dba Internet Brands. All rights reserved. Use of this site indicates your consent to the Terms of Use.
explore TREKEARTH