To npecanhuk: Boa noite Neyvan! - The TrekEarth Forums

Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great magalik 2011-06-27 13:47

Hi Biswaroop,

Very particular your traitment on your last shots.
Is it hdr ? It make me think about the images we had in our books at school or the old movies b&w which were colorized after.
I like it, particularly this one. I like to discover new traitments and this one is very different from all I saw before. A shot without time.
A very nice composition. Good idea to have used these rocks in foreground.
Have a good week.
Cheers

Magali

Old 06-29-2011, 01:27 AM
Amici Amici is offline
TE Newbie

Default To npecanhuk: Boa noite Neyvan!

Muito obrigado pelas dicas. Eu percebi sim os objetos (sujeitas) na foto. Também costumo escolher bem o local, os detalhes....porém ainda não tenho a experiência necessária, mas estou gostando muito e pretendo ir melhorando com o tempo. Outro detalhe é quanto aos equipamentos que estou usando, que são com poucos recursos, ou seja, são máquinas digitais populares. Estou pesquisando para poder escolher um equipamento melhor, não tão profissional, mas digamos um intermediário para comprar, porque também não adiantaria ter um equipamento de ponta, muito caro, e com pouca experiência. Costumo viajar muito e quero melhorar minhas fotos. Estive em Curitiba recentemente e fiz o passeio de trem Curitiba - Morretes que é a descida da serra do mar....fiz umas 200 fotos e vou adicionar as melhores no Trek. Não gostei muito de lá, pois estava imaginando uma coisa e encontrei outra e ainda o tempo não ajudou, mas valeu. Acho essa norma do Trek de adicionar uma foto por dia muito chata, pois gostaria de add muitas fotos. Obrigado também em responder minha pergunta, pois fiquei curioso com os problemas. Um abração pra vc também e estou sempre entrando na sua página, pois suas fotos são incríveis e espero um dia chegar próximo do seu nível de trabalho. Boa semana pra vc...
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules