Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great atha2pan 2009-04-12 7:01

Kosta file mou geia sou!
Oraia "stromeni" foto, teleia epeksergasmeni.
Aporo me poio programma i me poia methodo estiases tis grammes tou fakou, pou klassika gernoune???
Xaireto
Sakis

Old 04-13-2009, 01:34 AM
stego stego is offline
TE Expert

Default To ribeiroantonio: Moldura

Ol Antnio,

Um elogio vindo do autor <a href='/gallery/photo505412.htm' target=_blank>desta foto</a> algo que me honra muito, pois desde que a vi que a imagem que me vinha cabea quando pensava em Sortelha. S agora reparei que no a critiquei. 8-)

Arrependi-me da moldura logo que vi o aspecto do "post" aps t-la enviado; no tanto por ser preta, pois at no desgosto do efeito que tem de acentuar um certo ar sombrio, mas principalmente por causa do rebordo exterior branco. Mas provvel que ficasse melhor com moldura branca, o que, alis, acontece quase sempre. Uma das razes pelas quais no gosto de publicar fotos muito recentes que gosto de me "habituar" s fotos e "distanciar-me" delas antes de o fazer. Normalmente dou-lhes apenas uma vista de olhos e s passado algum tempo fao uma pr-seleco do que merece ser processado, coisa que normalmente tambm deixo para ainda mais tarde.

No passei o fim-de-semana na Beira, mas dei-me conta recentemente que Nisa suficientemente perto para me escapar por meio-dia para esta zona.

Um abrao, Jos.
Reply With Quote
Old 04-13-2009, 01:39 AM
stego stego is offline
TE Expert

Default Re: Vista pouco usual

...uma vista pouco usual da Sortelha. Gosot muito e agradeo o facto de me mostrares esse lado.

Estranho no conheceres "este lado", pois foi tirada ao lado do que me pareceu ser a nica entrada na muralha acessvel a carros. Enfim, se calhar quem entra com o carro dentro das muralhas pode no reparar.
Reply With Quote
Old 04-13-2009, 03:50 AM
ribeiroantonio ribeiroantonio is offline
TE Expert

Default Re: Vista pouco usual

Deve ter sido exactamente o que se passou. Entrei de carro, dei um passeio a p pela aldeia e pelo alto das muralhas e tornei a sair de carro. Alm disso, cheguei tarde Sortelha e depois ainda ia para Lisboa. Coisas de quem tem pouco tempo quando vou a Portugal.
Um abrao,
Antnio
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules