Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools
Old 12-26-2007, 05:22 PM
sacavem's Avatar
sacavem sacavem is offline
TE Senior Member

Default Re: TE meeting in Lisboa

Luís Afonso,

Já fiz a "inscrição" no [email protected]
Já perguntei ao José mas certamente pq deve estar de férias n respondeu.
Assim aproveito para colocar a seguinte questão "técnica", uma vez que o início do encontro fica longe do restaurante onde devemos deixar os carros para depois não se fazer o mesmo caminho inverso? Já é certo o local da janta? Eu escrevi uma opinião semelhante a tua no(yahoogroups mas não a visualizo), de que a Expo seria um local bom para nos encontrarmos pois é centralizado e tem muito onde se estacionar.E também tem muitos locais onde se comer.
Se poderes responde,
filipe
Reply With Quote
Old 12-27-2007, 08:08 AM
riclopes's Avatar
riclopes riclopes is offline
TE Expert

Olá Filipe, vi a tua sugestão mas como o José avançou à mesma com a ideia das Amoreiras, deixei andar para a frente. Já falei no restaurante e ficou assente o acordo de 18euros tudo incluido, num grupo entre os 10 e os 15 para o dia 5 de Janeiro. Terá de se telefonar no dia 2 a confirmar esse nº. O passeio fotográfico poderá ser circular voltando aos restauradores e depois irmos de carro para o restaurante mas penso que isso se pode decidir lá. Fui lá recentemente e a comida e serviço são bons e o ambiente é agradável para grupos.
Amanhã irei para fora e ficarei incontactável durante uma semana. Irei levar o telemóvel (933164364) mas não sei se terei rede. Não me oponho a que se mude de local e restaurante, mas nesse caso peço que trates tu das coisas, pois eu não conheço nada para os lados da Expo.
ricardo
Reply With Quote
Old 12-27-2007, 01:57 PM
falves's Avatar
falves falves is offline
TE Junior Member

Olá José,
Infelizmente não me vai ser possivel participar neste mega TE meeting em Lisboa, pois estarei ao serviço da VW Motorsport no Lisboa-Dakar. Se fosse no dia 6 já teria outra hipotese.

Fica para uma próxima. Divirtam-se e bons cliques.
Abraço
Fred
Reply With Quote
Old 12-29-2007, 06:46 PM
stego's Avatar
stego stego is offline
TE Expert

Default Ponto da situação

Olá a todos.

É pouco provável que esteja online antes da próxima 5ª feira à tarde. Se alguém me quiser contactar, o meu nº de telemóvel é o 91 924 28 15.

Aqui vai o ponto da situação.

Não tenho nada contra a opção dos Parque das Nações, mas se calhar começamos a correr riscos de desencontros se mudarmos agora de locais de encontro e de jantar. Mas se alguém avançar com marcar outros locais e avisar toda a gente, tudo bem. Se isso não ocorrer, temos então que o encontro será no café Magnólia, nos Correios dos Restauradores, às 15:00, e jantar no "Sabor e Arte", no Pátio Bagatela, Rua Artilharia 1, nº 51, loja R, perto do Jardim das Amoreiras.

Membros da mailing list:
adores
AiresSantos
cara (Daniel Cara Nova)
falves
luisafonso
p_m_geraldes
pgorod
ribeiroantonio
Ricardo Trindade (não sei o nick do TE)
riclopes
sacavem (Filipe Rocha)
stego

Se não me escapou nada, acho que pelo menos estes já confirmaram a sua
presença:
adores
sacavem (Filipe Rocha)
ribeiroantonio
riclopes (+ 1 acompanhante)
luisafonso
cara (Daniel Cara Nova)
tober (Tolga Bermek)
stego

O Gonçalo 'bluejeans' Lopes tb. disse que poderia aparecer; vou enviar-lhe esta mensagem directamente.

Boas entradas. E até para a semana!
Uma abraço,
José Mário
Reply With Quote
Old 01-02-2008, 10:43 AM
tober's Avatar
tober tober is offline
TE Expert

Default Re: Ponto da situação

Unfortunately, I will not be able to participate, due to some unforeseen developments. Oxala proxima vez. Tolga
Reply With Quote
Old 01-02-2008, 10:55 AM
p_m_geraldes's Avatar
p_m_geraldes p_m_geraldes is offline
TE Newbie

Olá a todos!

Eu também estou a contar aparecer.

1 abraço

Pedro
Reply With Quote
Old 01-02-2008, 03:22 PM
Bluejeans's Avatar
Bluejeans Bluejeans is offline
TE Expert

Ola pessoal ,
Espero ir ao vosso encontro nos restauradores no dia 5 ,para tirar umas fotos , ao jantar não posso devido ao novo menbro da familia me tirar o tempo todo .
Um grande abraço
Gonçalo
Reply With Quote
Old 01-03-2008, 09:04 PM
riclopes's Avatar
riclopes riclopes is offline
TE Expert

Boa noite pessoal e antes de mais, BOM ANO a todos!

Acabei de chegar de viagem e só agora é que vi as vossas mensagens. O Restaurante tem uma mesa reservada de 9/10 pessoas reservadas para Sábado, às 19:00 horas, para o caso de aparecer mais alguém que se queira juntar a nós. Se formos só os incritos, seremos 9 até agora. Achei que o jantar deveria ser cedo, pois a sessão acabará cedo por falta de luz. Segundo as previsões deverá estar enublado mas não deverá chover e assim sendo iremos manter o encontro às 15:00h no café magnólia que fica na Praça dos Restauradores, dentro dos correios (lado direito da praça, para quem está virado para o Marquês de Pombal). Para os desencontros deixo o meu móvel - 933164364.

Espero que tenham entrado todos com o pé certo em 2008,
Um abraço e até Sábado,
Ricardo Lopes
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules