slara 2004-02-27 14:26
Uma composição muito bonita e equilibrada. Boas tonalidades.
Benvindo ao TE.
Sílvia
|
||||
|
||||
![]()
Silvia
Vi o teu site, é fenomenal. Está bem estruturado e tem montes de funcionalidades. Quem me dera saber fazer algo parecido. Obrigado pelo teu comentário sobre uma foto que coloquei no Trekearth, a primeira. O teu trabalho é lindo, tens grande sensibilidade para a imagem, e as fotos têm um toque muito feminino o que é agradável. São trabalhos com um ambiente de muita calma e com muito significado. Fiquei encantado. Fotografo, passe o termo, faz quase dois anos, e é um hobby para mim. Quando estou fora com a máquina são momentos de muita paz e relaxamento. É simplesmente adorável e muito enriquecedor. Gostaria de um dia saber fazer algo parecido, ainda que só um pouco, com o teu trabalho. Por agora limito-me a divertir-me a aprender o que consigo. Se quiseres visita-me em: http://cosmos.oninetspeed.pt/nmaia É lá que tenho as minhas fotos, ou o que se quiser chamar. Se poderes comentar, é importante ouvir opiniões para poder corrigir trajectórias e se possível evoluir um pouco. Enfim Continua, o eu caminho é muito bonito. Cumprimentos Nuno |
![]() |
Thread Tools | |
|
|