Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

Great Jardim 2009-02-28 9:27

Olá Filipe,

É um postal tipico e interessante da zona de Aveiro. Fiz um pequeno WS, espero que gostes. Acho importante escrever uma pequena nota sobre a fotografia, por exemplo esta obra foi concluída em 1893, em 1936 o farol foi electrificado,em 1958 foi montado o ascensor de acesso à lanterna. Em 1893 viu o seu projecto descrito no catálogo para a Exposição Universal de Chicago e 94 anos depois foi um dos contemplados na emissão filantélica que os CTT promoveram, no âmbito de uma acção conjunta com a Direcção Geral do Património Cultural e a Direcção de Faróis.Esta informação retirei do livro"Onde a Terra Acaba", História dos Faróis portugueses.

Old 03-04-2009, 03:21 PM
FRSMarques's Avatar
FRSMarques FRSMarques is offline
TE Newbie

Default To Jardim: Farol de Aveiro

De facto, o teu WS transformou completamente a visão da mesma imagem! Gostei muito e agradeço os conselhos técnicos. É com estas criticas e comentários que nos apercebemos realmente do que ainda podemos aperfeiçoar. Quanto à informação de cada foto, sobre o farol eu já tinha escrito o que encontrei na foto anterior (menos conseguida) da torre do farol. Mesmo assim, já acrescentaste mais informação que até agora eu desconhecia. Obrigado.
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules