Jardim 2009-02-28 9:27
Olá Filipe,
É um postal tipico e interessante da zona de Aveiro. Fiz um pequeno WS, espero que gostes. Acho importante escrever uma pequena nota sobre a fotografia, por exemplo esta obra foi concluída em 1893, em 1936 o farol foi electrificado,em 1958 foi montado o ascensor de acesso à lanterna. Em 1893 viu o seu projecto descrito no catálogo para a Exposição Universal de Chicago e 94 anos depois foi um dos contemplados na emissão filantélica que os CTT promoveram, no âmbito de uma acção conjunta com a Direcção Geral do Património Cultural e a Direcção de Faróis.Esta informação retirei do livro"Onde a Terra Acaba", História dos Faróis portugueses.
|
||||
|
||||
![]()
De facto, o teu WS transformou completamente a visão da mesma imagem! Gostei muito e agradeço os conselhos técnicos. É com estas criticas e comentários que nos apercebemos realmente do que ainda podemos aperfeiçoar. Quanto à informação de cada foto, sobre o farol eu já tinha escrito o que encontrei na foto anterior (menos conseguida) da torre do farol. Mesmo assim, já acrescentaste mais informação que até agora eu desconhecia. Obrigado.
|
![]() |
Thread Tools | |
|
|