Photos

Photographer's Note

Centro Budista Chagdud Khadro Ling

O Centro Budista Chagdud Khadro Ling, é uma das jóias preciosas de Três Coroas, inspirado na cultura tibetana o Centro está localizado em um lugar privilegiado, com uma paisagem inspiradora, que transmite muita paz aos visitantes. Khadro Ling foi fundado pelo mestre Chagdud Tulku Rimpoche, que foi um grande mestre do budismo tibetano, reconhecido por sua imensa realização espiritual, sabedoria e compaixão. Ao construir o Khadro Ling, ele sempre expressou a intenção de que esse local não fosse somente um lugar propício para a prática do budismo tibetano, mas também um ambiente em que todas as pessoas, independente de quaisquer crenças religiosas, pudessem encontrar paz, tranqüilidade e bem-estar. Está localizado em Àguas Brancas, 1211 a 8km da sede do município, com acesso pela RS 115 e RS 020.



O complexo de monumentos sagradas erguidos no centro budista pode ser visitado de terça a sexta feira, das 9h às 12h e das 13h30min às 17h, e nos sábados e domingos, das 9h às 17h, exceto nos períodos de retiros espirituais.

Para grupos com mais de 10 pessoas é necessário agendar através do telefone (51) 3546-8200, e-mail info@chaddud.org ou atendimento on-line via msn centrobudistatc@yahoo.com.br.

Vou procurar mais informação sobre o tema da foto para colocar aqui posteriormente.

Nobody has marked this note useful

Photo Information
Viewed: 2227
Points: 0
Discussions
  • None
Additional Photos by Pedro Henrique Wobeto (wobeto) Silver Note Writer [C: 0 W: 0 N: 19] (138)
View More Pictures
explore TREKEARTH