To agbonavita: Olá André - The TrekEarth Forums

Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great agbonavita 2007-05-14 16:45

Olá Paulo, local interessnate. A praia parece perigosa para o mergulho. Gosto do azul dessa fachada do lado direito, acredito que um crop de tudo do lado direito dela e mostrar um pouco mais o mar iria ser interessante.

Boas cores e nitidez.
Abraços do Brasil
andre

Old 05-14-2007, 11:58 PM
Vato_Law Vato_Law is offline
TE Junior Member

Default To agbonavita: Olá André

Neste caso quis dar uma dupla perspectiva da actividade no passeio maritimo e do mar, tendo o muro a criar profundidade na foto.
Por acaso, tenho outras fotos só com o mar e o hotel ao fundo, talvez as coloque.
Quanto ao mergulho não sei mas que estas praias são muito apreciadas para o surf lá isso são, ainda ontem e mesmo com estas condições de mar, ainda lá vi dois surfistas.
Fica bem.
Paulo
Reply With Quote
Old 05-15-2007, 12:10 AM
agbonavita agbonavita is offline
TE Junior Member

Default Re: To agbonavita: Olá André

Olá Paulo, acho que não fui claro, o muro azul poderia deixar, comentava de eliminar o que vinha depois, essa via onde há pessoas entende? Mostraria desde o muro até o mar. Mas entendi o que você quis passar eficou muito bom assim também.
Esses surfistas são sempre meio loucos, eu que não me meto nesse mar cheio de pedras e ondas fortes.

Abraço
Andre
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules